Certos critérios que determinam sua candidatura para o VASER Lipo

vaser

É comum o nosso corpo acumular uma boa quantidade de gordura em locais extremamente incômodos e, mesmo com uma rotina regada à academias, exercícios e dietas, há regiões onde a gordura é persistente. Novas técnicas de queima de gordura localizada estão surgindo no mercado, conheça os critérios que determinam sua candidatura para o VASER Lipo.

A busca pelo corpo ideal, braços e pernas musculosos e abdômen definido aumentou a procura pelo processo de lipoaspiração.

Porém, sabemos que esse procedimento cirúrgico é caro, invasivo e perigoso. Devido a esses fatores cruciais, a busca por tratamentos alternativos começou a ganhar espaço.

Com toda a tecnologia desenvolvida no ramo estético muitas outras formas de queimar gordura foram criadas. Tratamentos mais seguros, menos agressivos ao corpo, com o pós-procedimento mais simples e menos dolorosos!

Deseja um remodelamento corporal e busca por técnicas mais avançadas? Conheça o VASER Lipo e os critérios que determinam sua candidatura!

Entenda como funciona o VASER Lipo e seus fundamentos

O termo “VASER” é uma sigla que significa Amplificação de Vibração de Energia Sonora na Ressonância.

A queima de gordura localizada é feita utilizando a tecnologia de ultra-som para remodelar suavemente seu corpo removendo a gordura persistente de áreas como o como abdômen, costas, nádegas, face, quadris, joelhos, seios, etc.

Todo o procedimento VASER é feito sem danificar tecidos importantes como os nervos, vasos sanguíneos e tecidos conjuntivos.

É claro que os resultados obtidos com esse tipo de tratamento não são tão signifcativos quando comparados com a Lipoaspiração tradicional, porém, para quem deseja retirar apenas a gordura localiza, o resultado é satisfatório.

Mas, por que escolher a VASER Lipo invés da Lipoaspiração, sendo que os resultados da última são mais perceptíveis?

A Lipoaspiração convencional remove a gordura indesejável de uma forma física, atráves de um procedimento denominado “avulsão”.

Essa técnica cirúrgica é complexa e exige muito do nosso corpo e também do próprio cirurgião. É realizada com um aparelho de sucção que rasga os tecidos adjacentes, quebrando os depósitos de gordura.

E, ao contrário do VASER Lipo, nervos, vasos, estruturas de colágeno, etc., podem ser puxados pelo aparelho de sucção, gerando altas dores, hematomas e pode chegar a causar quadros complicados ao paciente.

O método VASER Lipo é mais seguro, menos invasivo e a recuperação é muito mais rápida e menos dolorosa.

Em quais situações o VASER Lipo é indicado

A ideia e a tecnologia envolvidas no processo de VASER Lipo se tornam atraentes aos olhos de quem busca por remodelamento corporal e queima de gordura.

Porém, é preciso saber que existem critérios que determinam sua candidatura para o VASER Lipo.

Ou seja, assim como qualquer procedimento desse tipo, algumas exigências são estipuladas para que o processo seja seguro e realmente eficaz ao paciente.

Conheça os critérios que determinam sua candidatura para o VASER Lipo:

· Peso: Não é seguro remover grande quantidade de gordura nesse tratamento, então, é estritamente recomendado que o paciente esteja, no máximo, com 30% de gordura a mais que seu peso ideal.

· Condição da pele: Para evitar marcas e estrias após o procedimento a pele deve ter boa elasticidade, assim, a probabilidade de flacidez da pele é muito menor. Cuidar da sua pele alguns meses antes da realizar o VASER Lipo pode solucionar esse problema,

· Tônus muscular: esse item é apenas uma recomendação para que o resultado após o procedimento seja melhor ainda. Cirurgiões plásticos experientes geralmente recomendam que é melhor começar a tonificar seus músculos antes de fazer o VASER Lipo.

· Fumar: Fumar pode reduzir o teor de oxigênio no sangue, que é muito importante para auxiliar o seu corpo a sobreviver e desempenhar suas funções vitais. Essa deficiência de oxigênio reduziria a capacidade do corpo de se regenerar e isso levaria a uma recuperação atrasada.

• Álcool: pode prejudicar a recuperação e aumentar o risco de complicações.
  • Saúde: Você deve estar em boa saúde, sem qualquer doença grave ou outras condições médicas que possam impedi-lo de se curar no futuro.

Para que o VASER Lipo seja efetivo e satisfatório é preciso que você se encaixe na maioria dessas diretrizes.

Como é a recuperação pós-VASER Lipo

Ao contrário da recuperação complicada da lipoaspiração, quem realiza VASER Lipo consegue voltar à suas atividades dentro de poucos dias.

A maioria dos pacientes que passam por esse procedimento relatam que a recuperação é simples, sem muitas dores, com poucos hematomas ou inchaço.

Os resultados após o VASER Lipo aparecem dentro de algumas semanas e melhoram constantemente conforme a cicatrização dos tecidos.

No primeiro mês os resultados já aparecerão e seu corpo já estará praticamente sem sintomas, mas o processo completo demora de 4 a 6 meses para terminar.

Se você busca por esse tipo de procedimento e se encaixa nos critérios que determinam sua candidatura para o VASER Lipo, não deixe de considerar esse tratamento, que é mais seguro e menos invasivo!

No Comments Yet.